Cê é fi diquem?
Prazer, sou a Bruna.
Mineira de coração, Catarinense de criação.
Sempre gostei muito dessa área, mesmo quando era novinha e não sabia o nome dela.
Me formei em Design Gráfico em 2014, pela UFPel.
Já me mudei muito! Prá mais de 7 cidades, algumas repetidas, no caso fui e voltei. E agora sou uma pessoa viciada em mudança, não consigo ficar quieta. Quero fazer o máximo que consigo e desejo deixar o mundo mais acolhedor.
Meu sonho é ter um galpão para mexer com madeira, cerâmica e o que mais me der vontade.
Por enquanto tenho um quartinho em casa e uma mesa pra fazer minhas artes, acompanhada dos meus gatos.
Fale Comigo
Quer trabalhar comigo?
Deixa suas informações aqui e eu entro em contato!

