Cê é fi diquem?

Prazer, sou a Bruna.

Mineira de coração, Catarinense de criação.

Sempre gostei muito dessa área, mesmo quando era novinha e não sabia o nome dela.

Me formei em Design Gráfico em 2014, pela UFPel.

Já me mudei muito! Prá mais de 7 cidades, algumas repetidas, no caso fui e voltei. E agora sou uma pessoa viciada em mudança, não consigo ficar quieta. Quero fazer o máximo que consigo e desejo deixar o mundo mais acolhedor.

Meu sonho é ter um galpão para mexer com madeira, cerâmica e o que mais me der vontade.

Por enquanto tenho um quartinho em casa e uma mesa pra fazer minhas artes, acompanhada dos meus gatos.

Fale Comigo

Quer trabalhar comigo?

Deixa suas informações aqui e eu entro em contato!