Uma paixão: desenhar!
Comecei desenhando nos cadernos de escola, aqueles bonecos palitinhos mesmo.
Na faculdade eu entrei em contato com mais formas de desenhos, materiais e tudo que há entre aqui e ali, aqui em baixo coloquei alguns dos meus trabalhos!

